header top bar

section content

Vital Filho diz que Campina Grande realizou este ano “um São João de recordes”

Vitalzinho destacou que vários indicadores usados pela Prefeitura para atestar a grandiosidade do evento se mostram bem mais promissores que nos outros anos.

Por

05/07/2010 às 15h53

O deputado federal e candidato a Senador Vital do Rego filho (PMDB) afirmou nesta segunda-feira (05) que a cidade de Campina Grande realizou, este ano, um Maior São João do Mundo para ficar na história. Segundo ele, o evento se consolidou como “um São João de recordes”, face aos números que a Prefeitura da cidade está para divulgar, em relação à festa.

Vital Filho disse que, dos seis anos que tem participado da realização do São João, seja fazendo parte da coordenação ou ajudando o prefeito Veneziano Vital do Rego na elaboração da conquista de patrocínios para a festa, “este, sem dúvida alguma, foi o São João que se denominou o São João de recordes”.

Vitalzinho destacou que vários indicadores usados pela Prefeitura para atestar a grandiosidade do evento se mostram bem mais promissores que nos outros anos. Da mesma forma, ele citou o profissionalismo e a dedicação de toda a equipe envolvida na organização da festa.

“Podemos citar a conquista de recordes de presença de público, recordes de receita para a cidade, recordes no fluxo turístico em Campina Grande e em outras cidades, recordes de mídias espontâneas, recordes de comparecimento, recordes em uma grade de programação maravilhosa, atestando o profissionalismo e o empenho de toda a equipe, que nos últimos cinco anos vem aperfeiçoando a forma de passar para o Brasil uma festa desta grandiosidade”.

Dificuldades superadas
Vital Filho lembrou, também, que o período que antecedeu o início do Maior São João do Mundo 2010 foi de muitas dificuldades, para se conseguir os patrocínios para a festa. “Campina Grande teve, neste ano, dificuldades profundas para a captação de patrocínios, em virtude do escândalo dos Sanguessugas do Turismo, que reduziu as receitas”.

Mesmo assim, segundo Vitalzinho, o trabalho desenvolvido em Brasília conseguiu anular esta redução, proporcionando a maior participação financeira do Governo Federal, desde que o evento foi iniciado. “Mesmo diante das adversidades causadas pelos Sanguessugas do Turismo, nós conseguimos trazer para Campina Grande R$ 2 milhões de emendas orçamentárias, em recursos alusivos ao Ministério do Turismo, além dos patrocínios públicos e privados conseguidos pela festa”.

Vitalzinho finalizou parabenizando todos os envolvidos na realização do Maior São João do Mundo e destacando que os resultados obtidos são fruto do trabalho profissional e dedicado realizado por todos. “É um momento em que a gente celebra esta vitória de Campina Grande e a competência da gestão da administração Veneziano, para uma festa que só tem dado receitas e resultados para Campina”.

Da assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: